Chace Crawford causou no camarote da BOA, na madrugada desta segunda-feira (16), mas a atriz, conhecida por encantar gringos como James Franco, nem quis saber do artista de "Gossip Girl". "Eu não quis, saí fora", falou, rindo

Thaila Ayala
AgNews
Thaila Ayala

Thaila Ayala é queridinha dos artistas internacionais: ela já virou capa de revistas americanas por ter encantado James Franco e Justin Timberlake. Assim, quando o gringo Chace Crawford, ator de "Gossip Girl", apareceu no camarote da BOA na segunda-feira (16), na Sapucaí, todo mundo estava esperando que Ayala usasse seu poder. Mas, segundo a artista, sua intenção era bem diferente: ela queria era ficar bem longe. "Me pediram para fazer foto com Bruna [Marquezine] e o gringo e eu não quis, saí fora", admitiu, rindo, na madrugada desta terça-feira (17). "Estou correndo de gringo [risos]". 

Thaila, que chegou a mostrar para Chace o look com o qual desfilou pela Grande Rio, contou que já esperava que seu breve encontro com o ator fosse causar comentários. "Que eu neguei foto com o gringo ninguém fala, agora que eu estou perto do gringo, todo mundo fala", riu. 

Atualmente, a atriz está procurando um novo rosto para estrelar seu filme, "She looks like a Barbie". A protagonista do roteiro, também assinado por Thaila, seria Aline Weber, mas a modelo não poderá atuar por causa de compromissos profissionais. "Estou fazendo um casting no Brasil e dois lá fora [nos Estados Unidos]. Não sei o que vamos fazer, porque o papel foi escrito para Aline, difícil ver alguém no lugar", explicou. As gravações devem começar em abril, em Nova York. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.