Reagindo com humor e emoção, cantora brincou com fato de ter passado mal após desfile da escola que celebrou sua mãe

Maria Rita, filha de Elis Regina, se emocionou com o enredo da Vai-Vai dedicado á sua mãe
Paulo Pinto/ LIGASP/Fotos Públicas
Maria Rita, filha de Elis Regina, se emocionou com o enredo da Vai-Vai dedicado á sua mãe

Filha da lenda da MPB Elis Regina , tema da escola campeão do carnaval paulistano 2015, a Vai-Vai, a cantora Maria Rita reagiu com emoção e bom humor a vitória da agremiação preto e branca, do bairro da Bela Vista.  

"Tô tremendo. Chama o samu de novo, faz favor", escreve Maria Rita no Twitter, logo após o fim da apuração do grupo especial de São Paulo. A cantora fez piada com o fato de ter passado mal no desfile da Vai-Vai, na madrugada do último domingo (15), quando foi atendida por uma ambulância do sambódromo do Anhembi.  

"Fiquei muito emocionada, me segurei o tempo todo para não chorar. Eu tinha umas idas e vindas de como fazer. Mas a escola e o coreógrafo falaram que era importante interagir com o público", disse Maria Rita após o desfile, numa entrevista ao apresentador Chico Pinheiro , da Globo. 

Desmostrando estar muito emocionada, Maria Rita deu parabéns ao colegas que vieram junto com ela na comissão de frente da  Vai-Vai. 

"4 notas 10 nessa comissão de frente!!!!!!!! Parabéns, Grupo Raça", exaltou Maria Rita.  "Não tô acreditando", completou a cantora. 

Veja imagens do desfile campeão da Vai-Vai: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.