Atriz preferiu assistir aos desfiles mais pertinho da avenida

Juliana Paiva no camarote da Devassa
Alex Palarea/AgNews
Juliana Paiva no camarote da Devassa


Juliana Paiva  não quer saber de mordomia e, sim, de curtir a folia bem de pertinho. Convidada para subir ao terceiro andar do camarote Devassa, a atriz negou e disse que queria ficar na parte debaixo, assistindo ao desfile da Tijuca bem de pertinho. Depois de um tempo, Juliana subiu ao espaço reservado para conversar com Flávia Alessandra , madrinha do camarote. Mas não, sem antes, cair no samba de frente para a avenida.

Juliana está com alguns amigos curtino o carnaval solteira, diferente do que aconteceu em 2014. “O carnaval do ano passado passei com meu ex-namorado e foi ótimo porque a gente curtiu numa boa. Este ano, estou adorando também, porque estou me divertindo com os amigos”, afirmou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Juliana disse ainda que volta a trabalhar em novela no segundo semestre, mas ainda não pode dar detalhes.

Enquanto isso, segue sendo chamada de Fatinha nas ruas, seu personagem em “Malhação”. “As pessoas até hoje me chamam de Fatinha. Não acho ruim porque foi um personagem marcante. Eu era uma adolescente e agora sou uma jovem mulher. Muito interessante perceber como a gente vai amadurecendo com cada trabalho”, afirmou.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.