A apresentadora passou pelo camarote da BOA, na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (17). Ela falou, ainda, sobre o truque para sair deslumbrante na avenida: “Vejo que tem um fotógrafo do lado, viro a bunda pro outro. Faço passinho leve”

Na madrugada desta terça-feira (17), Sabrina Sato chegou ao camarote da BOA, no Rio de Janeiro, esbanjando simpatia e bom humor. E é deste jeitinho que a apresentadora, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, respondeu qual é o melhor jeito de descansar depois de um desfile na Sapucaí. "Pé para cima e já começo a relaxar", ela riu, fazendo sinal de quem estava virando um copo de bebida. "Estava agora mesmo lá dando uma relaxadinha com uma cervejinha". 

Quando desfilou pela passarela do samba na madrugada de segunda-feira (16), o corpão da artista foi o grande comentário da camarote. "Bumbum é uma coisa complicada. Não tem como sambar sem balançar tudo", contou, gargalhando. Mas ela revelou qual é o jeitinho para estar sempre deslumbrante na avenida: "Vejo um fotógrafo de um lado, vira a bunda pro outro. Quando tem câmera, só faço passinho de leve para não sair aquela imagem toda balançada, sabe? Tudo no truque", brincou. 

Depois de ser flagrado no momento mais fofo do carnaval do Rio, levando Sabrina no colo na dispersão da Vila Isabel, o namoradão João Vicente continuou grudadinho na apresentadora. E ele nem liga para o fato de ela ser a mulher mais desejada da Sapucaí: "E é mesmo, porque eu a desejo mais do que tudo". Só que o ator garante que Sato não é só um corpo bonito: "Sabrina é oposto de uma bunda. Ela é muito mais do que isso". 

Vendo-os em um momento tão bonito, é difícil não falar em casamento. "Olha, com o tanto de convidados que temos, teria que ser na Sapucaí", afirmou a apresentadora. "[O vestido] teria que ter costeiro!", continuou. João admite que eles já falaram sobre o assunto, mas defende que eles estão bem do jeito que estão. "Acho saudável namorar na ponte aérea". 








    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.