Modelo está conversando com a emissora para participar da minissérie "Dois Irmãos". Além de negar conhecer Cauã Reymond, a beldade não sabe do possível relacionamento da mãe Monique Evans com a DJ Cacá Werneck

Barbara Evans admitiu que está flertando com a TV Globo. Cotada para participar da minissérie "Dois irmãos", a filha de Monique Evans disse que está em "início de namoro" com a emissora, mas negou qualquer tipo de relacionamento com Cauã Reymond, que também trabalhará no folhetim.

Monique Evans no camarote da Boa na Sapucaí
Felipe Panfili / AgNews
Monique Evans no camarote da Boa na Sapucaí

"Eu fiquei sabendo ontem (sábado). Encontrei com o Cauã apenas duas vezes na minha vida e só falei "Oi, prazer", falou.

Sobre o contrato com a Globo, ela despistou. "Não posso falar muito ainda. Não é o momento certo. O pessoal me pediu para não falar e esperar um pouco mais. Digamos que ainda é um namoro. Mas se rola vou ficar feliz e me dedicar 100%. É uma coisa nova para mim e chegou em uma boa hora. Estou em uma ótima fase na vida, solteira e feliz. Se acontecer vai ser muito gostoso".

Cada dia mais parecida com a mãe, Barbara Evans falou sobre as polêmicas de Monique, que desfilou no domingo pela Mocidade e teria engatado um namoro com a DJ Cacá Werneck. A ex-Fazendeira disse desconhecer a possível relação amorosa, mas garante que não teria problemas.

"Eu chorei muito quando a vi na avenida. O ano passado foi muito difícil para ela, quando precisou ser internada duas vezes. Ver ela feliz, de volta à escola que ama, foi muito bom", declarou.

"Pelo o que eu sei como filha, a minha mãe não gosta de mulher. Mas também se passar a gostar não tem essa de preconceito. A Cacá é super especial, dedicada. A minha mãe estava precisando de uma amiga assim. Como elas saem muito juntas, o povo falou que elas estão namorando. Para mim como filha, não procede. Mas se for para ver a minha mãe feliz, maravilha.

Tatuagem

A polêmica tatuagem "Mãe, minha rainha", ainda é está sendo removida por Barbara Evans. Com casca de cicatrização, a modelo ainda precisará de ao menos mais quatro sessões para removê-la. O longo tratamento se deve ao intervalo de dois a três meses que se deve ter de uma sessão para a outra.

"Eu já fiz muita besteira na minha vida, mas acho que se não tivesse feito não estaria aqui. A tatuagem é quando eu estava desequilibrada e acabou acontecendo", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.