Atriz foi correndo assistir aos desfiles depois de sair às 21h das gravações de "Babilônia", próxima novela das nove da Globo

Sophie Charlotte ao lado do namorado, Daniel Oliveira, no camarote da Boa
Felipe Panfili e Marcello As Barretto/AgNews
Sophie Charlotte ao lado do namorado, Daniel Oliveira, no camarote da Boa

As gravações de "Babilônia", próxima novela das nove da Globo, fez com que Sophie Charlotte chegasse às pressas na Sapucaí para a segunda noite de desfiles do Rio de Janeiro. A atriz apareceu no camarote da Boa ao lado do namorado, o ator Daniel Oliveira, com um visual no espírito da festa.

E mais:  De shortinho e decotão, Viviane Araújo rouba a cena em camarote no Rio

"Gostou? Eu amo me fantasiar, achei uma oportunidade boa de aproveitar o cabelo curto. Estava gravando até as 21h, me arrumei super rápido e vim. Eu mesma que fiz", disse Sophie, que já participou de apresentações na Sapucaí em outras oportunidades e pretende voltar a fazer isso no futuro. "Com certeza, amo desfilar, amo carnaval. Vou tentar ficar a noite toda hoje", revelou.

Veja ainda:  Claudia Raia chega acompanhada do namorado à concentração da Sapucaí

Questionada sobre a próxima novela das nove, a atriz não poupou elogios. "Está maravilhosa. Hoje foi um dia importante nas gravações. Preciso agradecer a oportunidade de trabalhar com a Adriana Esteves, sob comando do Denis (Carvalho), e também com o Bruno (Gagliasso), que é um ótimo parceiro", declarou.

Confira ainda:  Aos 61, Zezé Polessa usa regata transparente e deixa lingerie à mostra

Em "Babilônia", Sophie fará o papel de Alice, personagem que ela classificou como complexo, que exigirá uma entrega grande, dedicação.

"Ela tem várias questões com a família, uma vida bem complicada, e sua história tem muitos desdobramentos. Ela teve uma juventude confusa, não teve uma base bacana. No decorrer da história, ela se envolve com o personagem do Bruno, que é um cafetão, e se torna uma prostituta. Ela não começa a história assim. Por isso que é tão complexa. Vai ter muitos momentos bacanas", contou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.