Na madrugada desta terça-feira (17), a apresentadora pulou cerca do camarote da BOA e quase não conseguiu voltar para o local. Mas ela deu um jeitinho e ainda brindou os convidados com empinadinha de bumbum durante show da Preta Gil

Na empolgação de estar de volta para a Sapucaí, Sabrina Sato está agindo como se fosse dona do pedaço. A apresentadora, convidada do camarote da BOA, na madrugada desta terça-feira (17), passou por aperto com seguranças do evento, mas manteve o bom-humor e até rebolou no palco durante o show de Preta Gil. 

Talvez com saudade da avenida, Sabrina pulou a cerca que separa os convidados do camarote da Sapucaí. Ela ainda deu uma voltinha na avenida no intervalo das escolas de samba e até posou para fotos, mas passou por um sufoco na hora de voltar para o espaço da BOA. É que é proibido invadir a passarela do samba se você não é integrante da agremiação que está desfilando ou está devidamente credenciado. Então, na hora de pular de volta, seguranças não queriam liberar a entrada da apresentadora e sugeriu que ela desse a volta por fora da Sapucaí para continuar a curtir a noite. Mas Sabrina deu o seu jeitinho e pulou para dentro pelo mesmo lugar que tinha saído. 

Sufoco superado, a apresentadora retornou ao camarote no mesmo pique que antes. Durante o show da Preta Gil, subiu no palco, sambou, rebolou bastante e até deu uma empinadinha de bumbum, para a alegria dos fotógrafos. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.