Cheio de carinhos com Clarice Falcão, o humorista afirmou que não está rolando um revival: “Somos amigos”

Gregório Duvivier e Clarice Falcão
Patrícia Moraes/iG
Gregório Duvivier e Clarice Falcão


Três meses após anunciarem a separação, Gregório Duvivier  e Clarice Falcão  curtem o carnaval juntos no camarote Devassa. Questionados se estpa rolando um revival, o ex-casal nega. “Não, imagina. Somos amigos, trabalhamos juntos”, respondeu o comediante, que está cheio de purpurina no rosto, de tanto abraçar Clarice.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A atriz está com o brilho no corpo e, de tanto se abraçarem, compartilharam do mesmo artifício dourado. “Amo carnaval. Estou sempre aqui nesse camarote. Nunca desfilei, mas tenho vontade”, falou Gregório que compartilha do mesmo sentimento que sua ex. “Tenho muita vontade de desfilar, quem sabe um dia”. Os dois, aliás, já pensam em usar o tema em seus trabalhos. Gregório pretende fazer um roteiro para o “Porta dos fundos”, enquanto Clarice planeja fazer uma música sobre o amor na escola de samba.

Gregório aproveitou o clima de carnaval também para falar sobre o beijo que deu no bumbum de Fábio Porchat, que gravou um vídeo imitando a Globeleza. “Adorei beijar o bumbum do Fábio. O bumbum dele é lindo, é uma delicia. O sonho do Fábio sempre foi ser uma Globeleza e ele se realizou”, disparou o humorista.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.