Atriz é rainha da bateria da Grande Rio e desfila ao lado de David Brazil: "Sou a terceira idade na avenida"


Ao contrário da maioria das musas, que circula pela concentração usando um roupão, Susana Vieira  chegou pronta para pisar na avenida cercada por seguranças. Uma hora antes do desfile da Grande Rio, a rainha de bateria já carregava um costeiro de cerca de 4kg repleto de enormes penas douradas.

Mas, se para a atriz o peso da fantasia era suportável, quem estava do lado acabava, vez ou outra, sendo atingido pela estrutura. "Desculpa", falava ela se virando para esquerda, já atingindo que estava do outro lado. "Desculpa, gente", repetia ao se virar novamente.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

"Tem duas escolas de samba que eu respeito: a Mangueira, que tem uma rainha de bateria da comunidade, e a Grande Rio, porque abre espaço para a terceira idade, na qual eu me encaixo (risos). Sou a terceira idade na avenida. Para mim, é uma honra ter sido escolhida pela comunidade a rainha de bateria, já que não sou da comunidade".

"O samba enredo é o Baralho e eu estou representando uma rainha de ouro. Para ficar com a pele dourada, passei um spray, e para ter uma cinturinha fina assim, também usei um spray que seca a gordura toda e me deixa gostosa", brincou ela, que estava usando um corpete muito justo que deixava os seios em evidência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.