Acompanhado de colegas de "Império", ator evitou falar com a imprensa sobre término de casamento de 6 anos com a atriz

Joaquim Lopes acabou se tornando uma atração à parte no Camarote Devassa neste domingo (16). Intérprete do chef de cozinha Enrico na novela "Império", o ator circulava pelo espaço no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, sorridente, tranquilo. Enquanto Alexandre Nero, protagonista do folhetim da TV Globo, permanecia alheio à movimentação dos foliões, trancado em uma sala privê, Lopes sorria para os convidados, acenava e posava para selfies com fãs, chamava a atenção da mulherada.

O ator Joaquim Lopes posa para selfie em camarote semanas após término de seu casamento
Cleomir Tavares/Divulgação
O ator Joaquim Lopes posa para selfie em camarote semanas após término de seu casamento

"Nossa, ele é ainda mais bonito pessoalmente do que na novela", babava uma das jovens presentes no camarote da cervejaria. Assim como tantas outras no local, ela não conseguia tirar os olhos do ator de 34 anos, ainda mais agora que ele está solteiro após quase seis anos de relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, sensação da minissérie "Felizes para Sempre?".

Leia mais:
Após quase seis anos, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminam relacionamento
Recém-separado de Paolla Oliveira, Joaquim Lopes é visto jantando com loira

"Só posso dizer que está tudo bem", afirmou o ator, evitando entrar em quaisquer detalhes sobre seu primeiro carnaval sem a mulher com quem se casou em 2009 – ele deixou a casa que dividia com Paolla no último dia 5 de fevereiro. "Eu sou uma pessoa normal. Adoro samba, adoro carnaval."

Veja fotos do camarote da Devassa no carnaval do Rio de Janeiro:

Lopes era apenas um entre muitos dos nomes da novela "Império", entre atores, cinegrafistas e técnicos que trabalham na trama. Isso porque a cervejaria fez um convite a eles para curtir especialmente os desfiles desta primeira noite do Grupo Especial carioca. E ao menos sobre a trama Lopes não tem problemas em conversar.

"Estou sentindo um retorno muito positivo das pessoas na rua", comemorou sobre o polêmico personagem homofóbico que acaba quebrando a relação com o pai (interpretado por José Mayer) e perdendo a noiva e o emprego. "É um personagem complicado, com muito a acrescentar."

Leia também:
Mangueira entra na Sapucaí para homenagear as mulheres brasileiras
Paulinho Vilhena: "Estou solteiro, coração livre, tranquilo"
Aílton Graça exalta papel na novela: "Estou colhendo frutos que nunca colhi"

As atenções despertadas por Lopes no camarote devem durar ao longo de toda a noite de desfiles deste domingo – protagonizada por Viradouro, Mangueira, Mocidade, Vila Isabel, Salgueiro, Grande Rio, Portela, Beija-Flor, União da Ilha, Imperatriz e Unidos da Tijuca. Entretanto, os suspiros em sua direção ficarão limitados somente a esta primeira noite de festa.

"Amanhã (segunda-feira) vou passar o carnaval com meu pai, no interior do Rio", contou. Para a decepção das fãs com entrada garantida para o segundo dia de desfiles que o admiravam à distância. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.