Sabrina Sato, Juliana Paes, Claudia Leitte, Leandra Leal e Viviane Araújo desfilaram na passarela do samba na madrugada desta segunda-feira (16) esbanjando brilho e samba no pé. Quem você acha que arrasou mais?

O carnaval do Rio de Janeiro já é puro luxo e brilho por si só, mas com a ajudinha de beldades famosas tudo fica ainda mais bonito. E o primeiro dia de desfiles na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (16), não deixou nada a desejar. 

Juliana Paes mostrou o samba no pé na comissão de frente da Viradouro , segunda escola da noite, mesmo com a chuva que castigava a Cidade Maravilhosa. Claudia Leitte estreou na passarela do samba à frente da bateria da Mocidade. Ela pode ter economizado no gingado, mas abusou do carão e do carisma .

Logo depois foi a vez de Sabrina Sato reinar na Sapucaí como cisne negro com a Unidos de Vila Isabel , quarta agremiação a entrar da avenida. Viviane Araújo fechou a noite das beldades mostrando que não é rainha do carnaval carioca à toa na passagem da Salgueiro, mesma escola em que Leandra Leal divou mostrando o corpão

Vote!

Lembra de mais alguma beldade? Conte nos comentários!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.