Mirella Santos pretende voltar a desfilar na Sapucaí


Mirella Santos no camarote da Boa
AgNews
Mirella Santos no camarote da Boa

Mirella Santos está com um corpo de dar inveja. Tudo graças à muita malhação, como contou em entrevista diretamente do Camarote da Boa, no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. "Sempre malhei muito. E depois da Valentina (sua primeira filha com o humorista Wellington Muniz , mais conhecido como  Ceará , nascida há seis meses), assim que fui liberada para malhar, depois de 50 dias do parto, consegui voltar rápido ao meu peso. Engordei 30 quilos na gravidez e perdi exatamente 30."

Uma dieta também ajuda. "Geralmente não como pão de manhã, prefiro tapioca. E massa eu opto sempre pela sem glúten. Mas óbvio que se eu tiver em algum lugar que só tem pão, eu como. Tenho direito aos meus dias trash." E existem planos de desfilar? "Penso ano que vem em voltar, mas vamos ver direitinho."

Maternidade

Sobre a filha, ela disse que a maternidade lhe trouxe muitas surpresas. "Valentina está com 6 meses. Me surpreendeu o amor que cresce a cada dia. Eu estou adorando esse momento com ela. Cada descoberta que ela faz, deixa eu e o pai dela babando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.