Atrizes fazem de tudo para impressionar o gato


Chace Crawford entrou mudo - e deve sair calado - no Camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, neste domingo (15), mas bastou sua presença gringa para as meninas brazucas se animarem. O ator, famoso pelo personagem Nate da série "Gossip Girl", promoveu uma verdadeira disputa de atenções pelos ambientes por onde passou no espaço do sambódromo carioca. A começar por Bruna Marquezine , que até arriscou ensinar o menino a sambar, passando por suas amigas, blogueiras e muito mais. Todas queriam Chace.

Disputa acirrada

No terceiro andar do camarote, onde fica a pista de dança, enquanto rolava o show do grupo Melanina Carioca, Chace (na companhia de dois seguranças) tentava conversar com algumas bonitas. Bruna estava na roda na companhia da ex-cunhada, Rafaella , irmã de Neymar . Ela, aliás, se empolgou com o bonitão e rebolou sem cerimônia na sua frente ao som de Marcelo D2. Minutos mais tarde, Thaila Ayala , linda e pronta para o desfile da Grande Rio, conheceu o bofe, explicou a produção, abriu o roupão e mostrou o look do desfile.

Até Manu Gavassi , que faz o tipo quietinha, se rendeu à beleza do ator. No meio da pista, conversaram ao pé do ouvido e tal...É aguardar para ver se o gringo vai mesmo se dar bem no fim da noite...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.