Recordista brasileira em ensaios de nu em revistas masculinas, atriz desfilou na madrugada desta segunda no Salgueiro

Uma das figuras mais conhecidas e badaladas do carnaval brasileiro, a atriz Viviane Araújo roubou a cena ao chegar ao Camarote da Boa no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (16).

Leia mais:
Leandra Leal mostra o corpão em desfile da Salgueiro: "Estamos celebrando"
Alexandre Nero cai de carro em desfile do Salgueiro e tem de ser socorrido
Salgueiro espera tirar gosto amargo de 2014 com enredo sobre a culinária mineira

Após ter brilhado como rainha de bateria no Salgueiro , no primeiro dia de desfiles da capital fluminense, Viviane chegou mais tranquila nesta segunda, já que desta vez tudo o que precisa fazer é curtir e assistir às outras escolas, sem se preocupar em sambar na avenida.

"Realizada"
A tranquilidade da atriz nesta segunda ficou ainda mais aparente um dia depois do desfile do Salgueiro, no qual se destacou com um belo vestido vermelho, marcando seu bem delineado corpo.

"Foi perfeito, estou realizada", disse após sair da avenida a atriz, que tem muito a comemorar neste ano de 2015, no qual segue com seu primeiro papel global – a personagem Naná, na novela "Império".

Entretanto, Viviane optou por não comentar o desfecho da manicure na trama, cujo término é previsto para março. Limitou-se a dizer: Naná terminará com Xana, cabeleireiro interpretado por Aílton Graça. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.