A comissão de frente foi um show à parte, com coreografia dos integrantes recheada de truques com cartas

A exemplo do que fez a Gaviões da Fiel em São Paulo , a Grande Rio usou o baralho como tema do seu desfile em 2015. Com o enredo chamado "A Grande Rio é do baralho!", a escola da Baixada Fluminense fez uma apresentação bastante alegre, descontraída, colorida e divertida. Mesmo assim, ao cruzar a avenida, as arquibancadas da Sapucaí já se mostravam esvaziadas.

A ideia foi contar o que representam as figuras, os símbolos e os naipes, além de mostrar a relação das cartas com a astrologia. 

A comissão de frente foi um show à parte, como costuma ser nas apresentações da Grande Rio. A coreografia dos integrantes foi cheia de truques com cartas, deixando o público na Sapucaí impressionado com as mágicas e o ilusionismo.

Conhecida como a escola de samba das estrelas, a agremiação contou com as presenças da atriz Susana Vieira, de 72 anos, rainha da bateria, além de David Brazil, Thayla Ayala, Paloma Bernardi, Antônia Fontenelle, Joana Machado, Rayanne Morais, Renata Frisson, a Mulher Melão, e Gloria Pires.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.