Cantora sairá na última alegoria da escola com a Velha Guarda. A Portela é a segunda escola a entrar na avenida

Cantora Roberta Sá vai torcer para a Portela
Paulo Ricardo Diniz/iG
Cantora Roberta Sá vai torcer para a Portela

A cantora Roberta Sá dividiu o coração e o tempo entre a gravação do novo disco e o samba da escola Portela. Mesmo com a agenda lotada por causa do novo trabalho, ela aceitou o convite e estará na última alegoria da escola na Sapucaí. Sá está confiante para o título.

"Eu me sinto privilegiada. É um enredo que fala dos 450 anos do Rio, essa cidade que eu escolhi para viver e me deu a música. Cantar é a coisa que eu mais amo fazer. Então estou muito feliz e animada", disse.

"Eu acho que a Portela já merecia vencer no ano passado, sinceramente. Estava lindo. Esse ano estamos vindo para a redenção, para ganhar mesmo. Todo lugar eu vejo que tem um portelense apaixonado", completou.

Roberta Sá ainda reconheceu que não teve tempo de comparecer aos ensaios por causa do novo CD. "Eu estava gravando disco, então não consegui ir porque estava gravando voz. Ai fiquei no conflito enorme, mas eu precisava gravar o disco", justificou.

Roberta Sá estará ao lado de Paulinho da Viola, Monarco e de toda a Velha Guarda Show na última alegoria, que representará a chegada da Portela para o desfile.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.