Solteira no camarote da BOA, na Sapucaí, Bruna Marquezine prefere não dar detalhes sobre sua vida amorosa

Bruna Marquezine causou frisson ao chegar ao camarote da Boa na Sapucaí, Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (16). Sozinha, sem o modelo Marlon Teixeira, com quem estava vivendo um romance, ela evitou falar sobre o assunto.

"Ih começaram as perguntas (risos)! Eu não costumo falar sobre minha vida pessoal. Acho que tem uma diferença entre não falar e me esconder. Nunca me escondi. Não quero virar uma maluca que fica trancada em casa. Mas da minha boca não vai sair nada porque minha vida não diz respeito a ninguém. Não tenho que dar explicação."

Mas será que ficar calada não faz com a especulação aumente? "Não sei. Optei sempre por não falar da minha vida para me preservar e preservar quem eu amo. E também, já tentei falar, e sempre aumentam o que eu falo ou inventam outras coisas. É trocar seis por meia dúzia. Para não distorcerem o que eu falo, prefiro ficar quietinha."

No camarote, no entanto, Marquezine não conseguiu esconder o clima que ficou no ar quando conheceu o ator norte-americano Chace Crowford, de "Gossip Girl". Ela ensinou ele a sambar, posou para fotos e passou um longe período de bate-papo. Encantado, o ator disse que Marquezine é uma das mulheres mais lindas que ele já conheceu.

Novela

Marquezine disse estar focada em seu trabalho na próxima novela das 19h, "I ❤️ Paraisópolis". Sobre o cabelo mais curto, ela contou estar amando: "Se pudesse eu cortava até mais, mas agora já começamos a gravar. Eu sou Grandona, tenho 1,70, e sempre achei que ficaria desproporcional se cortasse curto. Mas não. Eu cortei e achei lindo! É fácil de arrumar, não sinto tanto calor..."

Mas isso não faz com que ela se sinta "um mulherão": "Me sinto uma mulher de 19 anos, da minha idade mesmo, não sou esse mulherão ainda. Mas tudo bem, sei bem lidar com isso."

Sobre o carnaval, ela disse que não teve tempo de pensar em desfilar. "Eu amo a Grande Rio. Ano passado foi uma correria com a novela, não deu tempo mesmo para pensar nisso (este ano). Mas é muito gostoso, uma energia incrível."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.