Atriz de “Boogie Oogie” usa calça justa de Vitória, nome de seu papel na trama

Bianca Bin
Cleomir Tavares/Divulgação
Bianca Bin


Bianca Bin  chamou a atenção em chegar no camarote Devassa, na Sapucaí, com um traje diferenciado do usado pelos convidados do espaço VIP. Fugindo do shortinho e da saia, usada pela grande maioria das pessoas do local, a atriz vestia uma calça de lurex e atraia todos os olhares pelo diferencial. “Peguei emprestada da Vitória”, explicou Bianca, falando sobre sua personagem em “Boogie Oogie”.

“Marca bastante, né? É bem anos 70 e também muito brilhante. Então achei que combinava com o carnaval”. Diferente de alguns famosos que frequentam camarotes, Bianca circulava tranquilamente no espaço de convidados comuns e era simpática com todos que a abordavam.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Na reta final da novela, a atriz confessou que está bastante cansada. “A novela deixa a gente muito cansada, e a gente não vê a hora de acabar. Estamos muito cansados. Mas é claro que também deixa uma saudade, e fiz muitos amigos na novela. Um deles foi o Marco Ricca, que é muito parceiro, muito legal, muito engraçado. Ficamos muito amigos”, afirmou Bianca, que estava acompanhada de seu namorado no camarote.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.