O elenco da novela "Império" está em peso nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Acompanhada da mulher, Alexandre Nero curtiu a festa com as parceiras de cena Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa e Leandra Leal

Todas as mulheres do comendador José Alfredo curtiram, em paz, o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, neste domingo (15). Alexandre Nero, protagonista da novela "Império", aproveitou o carnaval carioca ao lado das companheiras de ficção Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e Leandra Leal. Desafetos em cena, as atrizes trocavam abraços e riam juntas no camarote da Devassa.

E, mesmo entre as mulheres de Nero da vida real, o clima não poderia ser melhor: a atual namorada do ator, Karen Brusttolin, estava acompanhando o artista, enquanto a ex-mulher dele, a atriz Fabíula Nascimento, também curtia a folia no camarote. Fabíula disse que não tem nenhuma saia-justa em encontrar com Nero nas festa s. " Acho que esse tipo de coisa é grosseira. Eu adoro a Karen. Eu e o (Alexandre) Nero não somos amigos íntimos, mas não temos nenhum problema", garantiu ela. 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.