Cantora queimou o pé ao pisar em um refletor de um carro da Mangueira durante primeira noite de desfiles no Rio de Janeiro

Alcione posta foto do pé enfaixado
Reprodução/Instagram
Alcione posta foto do pé enfaixado

Durante a apresentação da Mangueira na primeira noite de desfiles do carnaval do Rio de Janeiro, a cantora Alcione acabou queimando o pé direito ao pisar em um refletor de um dos carros da escola. No início da noite desta segunda-feira, ela se manifestou através de sua conta no Instagram para mostrar que está preparada para continuar aproveitando a festa.

Veja ainda:  Primeiro dia de desfiles no Rio tem frustração, lama e spray que seca gordura

"Pronta para assistir ao segundo dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí. Curativo feito, é hora do samba", escreveu Alcione em seu perfil. 

A cantora fez parte do desfile da escola que homenageou neste ano as mulheres brasileiras. Logo após o incidente, ela já havia recorrido à rede social para tranquilizar os fãs.

E mais:  Famosos aproveitam carnaval e romance nos camarotes. Confira os beijoqueiros

"Agradeço a todos pelo carinho e preocupação, mas não foi nada tão grave. Queimei a sola do pé direito, pois pisei em um refletor quando ia subir no carro alegórico da Mangueira. Precisei resistir à dor durante todo o desfile e tenho certeza que fizemos um grande carnaval. Obrigada!", disse. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.