Atriz usa adereço para entrar na Sapucaí. E, antes do desfile, troca beijos com o cantor


Antônia Fontenelle  repetiu o feito de Luma de Oliveira, em 1998, e homenageou o namorado na avenida.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Depois de trocar beijos com o cantor e, pouco antes de entrar na avenida, a atriz colocou o adereço que conta com as iniciais do cantor. "O que vale é causar na avenida".

Fontenelle, que desfila pela Grande Rio, última escola a se apresentar neste primeiro dia do Grupo Especial, falou sobre a escolha de sua fantasia antes de entrar na avenida. "Estou inovando na avenida usando hot pant, que é uma calcinha que cobre a metade do bumbum, em vez de sair de fio dental. É meio complicado porque a hot pant divide o bumbum, então não sei se isso vai ficar bonito na avenida, espero que sim", afirmou a atriz.

Fontenelle ainda fez uma crítica, afirmando que é muito melhor levar samba no pé para a avenida do que corpos magros. "Quem disse que tem que ser esquelética para sambar?Avenida não é passarela. A mulher não importa o corpo que tenha, tem que sambar e fazer bonito", defendeu. A atriz também explicou que, este ano, não teve muito tempo para cuidar do corpo antes do desfile. "Não tive tempo de rasgar, de ficar sarada. estou normal".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.