Apresentador elogiou a boa forma da atriz Viviane Araujo, que foi rainha de bateria do Salgueiro: "Gata para caramba"

André Marques exibe a nova silhueta no camarote
Luciana Monteiro / AgNews
André Marques exibe a nova silhueta no camarote

Exibindo uma silhueta fininha, o apresentador André Marques chegou ao camarote da Boa nesta segunda-feira (16), na Marques de Sapucaí, sem querer dizer se está comprometido ou solteiro.  No entanto, o global não escondeu que o carnaval é mesmo uma festa de muita paquera, mas diz que o assédio para os homens não é tão fácil assim. 

"Essa festa é para isso mesmo, nos divertirmos, paquerarmos", disse o apresentador, que chegou todo sorridente ao camarote.  

Leia também: De shortinho e decotão, Vivi Araujo rouba a cena em camarote 

"Homem não recebe cantada. É coisa para mulher. O homem tem que rebolar para conseguir atenção. Mas se eu não recebesse também estaria na m***", brincou

Cruzando com a atriz Viviane Araújo no local, André elogiou o desfile dela na Acadêmicos do Salgueiro, na noite do último domingo (15). "Gata para caramba", disparou ele, sobre a boa forma da musa. 

André contou que emagreceu mais de 70 kg desde que fez a cirurgia bariátrica, que reduz o estômago. Nesta segunda, o apresentador vai dedicar atenção a passagem da Imperatriz Leopoldinense, no qual a sua mãe desfila. "Ela já foi da presidente de uma ala por muitos anos. E, apesar da dor no pé, estou aqui hoje. Vou desfilar com ela, fazer a segurança", disse aos risos.

Magérrimo, André Marques não deseja mais perder mais nenhum quilo, apenas manter o peso atual. "Agora já está bom. Vou manter com alimentação balanceada, exercícios, corrida e academia três vezes na semana. Odeio, só faço porque tenho que fazer". 

Veja mais famosos no camarote da Sapucaí: 

Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.