Cacá Werneck desejou sorte a modelo no desfile pela Padre Miguel e reforçou boato de namoro

DJ Caca Werneck se declara para Monique Evans
Reprodução
DJ Caca Werneck se declara para Monique Evans

Mesmo depois de Monique Evans negar o possível namoro com Cacá Werneck, a DJ voltou a dar alguns indícios da amizade colorida entre as duas. Através do Instagram, Werneck publicou uma foto usando uma camisa da escola Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro, e desejou sorte a quem chamou de "amor".

"É com muita honra que hoje venho de apoio ao lado da minha rainha, diva, musa, deusa. Todos os elogios para ela são poucos! Ela vem deslumbrante e mais uma vez sua estrela vai brilhar na avenida! É com muito orgulho e grande emoção que eu divido esse momento único ao seu lado, meu amor, @moniquevansreal Se o mundo acabasse hoje era desse jeito que eu gostaria de dividir meus últimos momentos... com você! . Prontas para defender a MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL!", escreveu ela na legenda da foto. 

Monique Evans desfilará neste domingo (15) pela Padre Miguel - a terceira a entrar na Sapucaí. Mais cedo, ela esteve no camarote da cerveja Devassa para se maquiar e fazer o penteado no cabelo que entrará na avenida. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.