A cantora fez sua estreia na festa organizada pelo Hotel Copacabana Palace, no carnaval do Rio de Janeiro

Paula Fernandes
Reprodução
Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes fez sua estreia no baile de gala do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (15). Conhecida pelos looks polêmicos, Paula escolheu um vestido ousado da estilista Patrícia Nascimento para o evento. "Maravilhoso", afirmou ela.

"Estou achando a festa maravilhosa, muito mais surpreendente do que imaginei", conta.

Apesar de se dizer bem caseira, Paula afirma que gosta da magia do carnaval. "Costumo dizer que liberdade não tem a ver com libertinagem. Sou a favor que curtam a liberdade do carnaval."

A cantora, que está em férias até o início de março, conta que estará na Marquês de Sapucaí na noite deste domingo (15), no camarote da cerveja Devassa. "Eu já desfilei pela Beija-Flor no ano em que o tema foi o Roberto Carlos. Agora estou queitinha, acabei de voltar de Miami e estou fazendo pequenas viagens e aproveitando cada minuto de descanso", afirma.

Paula também diz que, durante as férias, tenta diminuir a neura em relação a boa forma. "Disciplina para mim não é algo pesado, gosto de estar bem em todos os momentos. O meio termo é o ideal para mim. Tenho meus momentos em que como doce de leite, que amo mesmo, e goiabada com queijo. Quero envelhecer bem, bonita e, principalmente, com dignidade", conta. 


Veja mais fotos do baile de gala do Copacabana Palace:







    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.