Cantor sentiu fortes dores abdominais durante desfiles de sábado e foi internado às pressas com apendicite

Márcio Victor, do Psirico, dá entrevista após alta na manhã deste domingo
Reprodução/Instagram
Márcio Victor, do Psirico, dá entrevista após alta na manhã deste domingo

Com fortes dores abdominais e um quadro de apendicite, Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, teve de ser internado e operado às pressas nesse sábado (14). Após alta na manhã deste domingo (15), Márcio vai subir no bloco Inter em Salvador e comandar a festa nesta tarde.

Conforme nota oficial divulgada pela banda, o cantor passou por uma videolaparoscopia realizada na noite de ontem no Hospital Aliança.

Por conta do imprevisto, o show da banda que estava programado no camarote Cerveja e Cia teve de ser cancelado. Léo Santana, ex-Parangolé, foi chamadado para substituí-lo emergencialmente no Bloco Inter.

Após a alta, Márcio Victor agradeceu em suas redes sociais o apoio dos fãs e garantiu a presença no trio. "Vou estar acompanhado pelos meus médicos e já estou chegando no meu Bloco Inter com meu povão que sempre me acompanha. Vai ser massa, chamei meus amigos pra reforçar o coro. Vem todo mundo! Ninguém segura o Xenhenhem!"

Também pelas redes sociais, Léo Santana confirmou presença e apoio ao amigo. "Ai painho @psirico vamos sacudir essa avenida? Meta seu #xenhenxenhen que qualquer coisa seu amigo gigante tá no suporte do #Abana", publicou.

Confira os blocos de São Paulo, Rio, Salvador e Recife


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.