Ex-dançarina do Faustão é a musa da Viradouro, primeira escola a entrar na avenida. Lázaro Ramos também desfilará

Carol Nakamura
Paulo Ricardo
Carol Nakamura

Musa da escola Viradouro, a primeira a entrar na Sapucaí neste domingo (15), Carol Nakamura - ex-dançarina do "Faustão" - se mostrou bastante ansiosa para o desfile durante chegada ao Sambódromo. Ela, no entanto, não desmonstrou estar incomodada com a forte chuva que atinge da capital carioca e que atrasa a apresentação.

"É uma sensação diferente. É a primeira vez que eu enfrento chuva. Acho que é uma novidade ótima, melhor do que calor. Mas a energia é quem faz o desfile, independente de estar seco ou molhado", disse ela ao iG .

A beldade ainda fez declaração de amor à escola. "A torcida está empolgadíssima. Quem acompanha desde lá debaixo, sabe como é importante. Hoje eu vejo a escola com outros olhos (antes ela desfilava pela Grande Rio). A Viradouro dominou o meu coração".

Confira as fotos do desfile da Viradouro na Sapucaí:

Quem também desfilará pela Viradouro é o ator Lázaro Ramos . Pela primeira vez na passarela do samba, ele não escondeu a alegria. "Acho maravilhoso. Essa chuva veio para limpar todas as energias e abrir caminho para o carnaval carioca. Para mim, é a primeira vez que desfilo, só assisti, estou felicíssimo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.