A atriz desfila na próxima segunda-feira (16) como rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca

Juliana Alves em baile da gala do Copacabana Palace
Nina Ramos/iG Rio
Juliana Alves em baile da gala do Copacabana Palace

Na madrugada deste domingo (16), a atriz Juliana Alves trocou a Marquês de Sapucaí pelo baile de gala do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ela desfila na próxima segunda-feira (16) à frente da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca.

"Gosto de estar em ambientes diferentes. É bem diferente do carnaval de rua ou da escola de samba, mas também é carnaval. O amor pelo carnaval que nos inspira", diz Juliana.

A atriz elogiou a produção, o repertório e o cardápio do baile. "Nunca conseguia vir porque sempre aparecia outro compromisso. Estou adorando", afirma.

Festa: Paula Fernandes aparece com mais um look polêmico em baile de gala no Rio

Juliana conta que está confiante para o desfile da Unidos da Tijuca. "O artista nunca deve estar completamente pronto, porque precisa da necessidade de superação. Mas ensaiei muito, confio na escola e estão todos integrados."

Sobre as críticas que recebeu na última semana sobre estar acima do peso, a rainha de bateria afirmou que as pessoas têm liberdade de fazer a comparação que quiserem. "Não lidei com isso. O que importa é o trabalho, o amor e a dedicação que tenho para com a escola e vice-versa".

E ela não pretende se aposentar do cargo. "Todo ano me perguntam isso. E assim como todo ano, não existe pensamento nesse sentido. Agora, as enerias estão focadas para o desfile de segunda-feira", diz.

MAIS: Veja mais fotos do baile de gala no Copacabana Palace


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.