Crime aconteceu na avenida São João na noite de sábado (14)

Um homem de 34 anos levou duas facadas e morreu durante um desfile de bloco de rua no centro de São Paulo na noite desse sábado (14). A vítima se envolveu em uma briga na avenida São João, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. 

Esfaqueado, o homem foi atendido pela emergência e levado diretamente para o Hospital da Santa Casa de São Paulo, mas chegou morto ao local. O nome da vítima não foi divulgado.

+ Veja mais sobre o carnaval de rua em São Paulo

No momento do assassinato, o bloco Tarado Ni Você terminava seu desfile na avenida São João com a avenida Ipiranga e milhares de pessoas estavam reunidas no local. Logo após o ocorrido, a música foi cortada e o desfile encerrado. 

Na página do bloco no Facebook, alguns foliões lamentaram o final triste do desfile. 

O jornalista Guilherme Franulovic postou um relato nas redes sociais. Segundo ele, dois homens alcoolizados começaram uma briga. "Um deles olhou para o outro se estranhando, na segunda vez que ele olhou já deu uma facada em direção ao pescoço e foi tão rápido que eu pensei “foi um soco”, mas logo jorrou sangue e o cara caindo... Chamaram a ambulância, pararam o trio e o outro cara sumiu." 

O folião Cristiano Collyer desabafou no Instagram: "Ainda tentando acalmar o peito por tudo isso. Foi um baque pra todo o grupo. A festa estava linda, mas não está tudo em nossas mãos...". No depoimento, ele diz que a vítima "foi andando até o trio" e caiu na sua frente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.