Atriz foi simpática ao falar do encontro com Karen Brustolin

Ex-namorada do ator Alexandre Nero, Fabíula Nascimento não teve nenhum problema para responder sobre o encontro entre ela e a produtora de moda Karen Brustolin no último sábado, durante a retirada das credenciais do camarote da cerveja Devassa. Simpática, a atriz reconheceu que não cultivou a amizade com o ex.

Fabíula e o namorado
Cleomir Tavares/Divulgação
Fabíula e o namorado

Leia tambémEx e atual de Alexandre Nero se encontram em camarote de cerveja no Rio

Alexandre Nero, que está na TV Globo como o comendador José Alfredo na novela "Império", está no mesmo camarote que a ex. Ele, porém, está acomodado na sala estrela, uma espécie de camarote particular com acesso restrito. Ele desfilará pela Acadêmicos do Salgueiro, quinta escola a se apresentar neste domingo (15).

"Não teve saia justa nenhuma. Acho que esse tipo de coisa é grosseira. Eu adoro a Karen. Eu e o (Alexandre) Nero não somos amigos íntimos, mas não temos nenhum problema", garantiu ela.

Veja as fotos do camarote Devassa na Sapucaí:


Do camarote, Fabíula ainda revelou a preferência por assistir ao desfile a sambar na avenida. "Eu moro há oito anos no Rio e sempre venho ao Carnaval. Já desfilei pela Mangueira, mas acho complicado porque é preciso ter responsabilidade, cantar o enredo, desfilar no passo certo...Não é para mim", disse.

Fabíula Nascimento já finalizou as gravações da novela "Boogie Oogie" e agora foca atenções para o filme "SOS Mulheres ao Mar", ao lado de Reynaldo Gianecchini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.