Desfilando ao lado tenista brasileiro Gustavo Kuerten, campeão espanhol está no Brasil para disputar o Aberto do Rio

Tenista espanhol tira foto do público durante o desfile da Viradouro, na noite deste domingo (15)
AP
Tenista espanhol tira foto do público durante o desfile da Viradouro, na noite deste domingo (15)

Com a chuva forte que caia sobre a Marques de Sapucaí na noite deste domingo (15), o tenista espanhol Rafael Nadal começou o desfilar na Viradouro de cara fechada. Mas logo que a bateria da escola da cidade fluminense Niterói começou a contagiar o público, o campeão do tênis abriu um sorriso. 

Desfilando ao lado do tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o espanhol entrou na avenida com a camisa da diretoria da escola e capa de chuva. Empolgado, Nadal fez questão de registrar com seu celular o público da Sapucaí e carros alegóricos da escola.

Nadal está no Brasil para disputar o Aberto do Rio, ele terá  sua primeira partida na próxima terça-feira (15).  Antes da estreia, o tenista reclamou do forte calor que faz na cidade, mesmo durante a noite.  

Guga exaltou a festa carioca e se disse orgulhoso de estar na avenida mais uma vez. "É sempre uma experiência única. Acho que neste momento de diculdade que o Brasil está vivendo o carnaval é motivo de muito orgulho para nós, porque pe feito inteiramente para o povo e pelo povo", disse o tenista, em entrevista ao iG

Com reportagem de Thiago Camara

Veja imagens do desfile da Viradouro na Supucaí: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.