Portelense roxo, prefeito do Rio de Janeiro cumprimentou Rafael Nadal e David Ferrer no 1º dia do Grupo Especial carioca

Fã de samba, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu as caras na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, no sambódromo da Marquês de Sapucaí, falando pouco mas exaltando a cidade que governa, neste domingo (15).

Eduardo Paes em desfile na escola União da Ilha, com presença de vários famosos, em 2011
Ag News
Eduardo Paes em desfile na escola União da Ilha, com presença de vários famosos, em 2011

Em uma noite com presença de astros do tênis mundial, como os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer – além do ex-atleta Gustavo Kuerten, o Guga, maior nome brasileiro da história da modalidade – desfilando pela Unidos da Viradouro, Paes se limitou a dar um sorriso e soltar uma frase de efeito a pouco mais de um ano dos Jogos Olímpicos 2016, que serão realizados na capital fluminense.

Leia mais:
Rafael Nadal tem papo descontraído com Guga antes de estrear no Carnaval do Rio

"Viva o Rio olímpico", disse ao ser indagado pelo iG sobre a alegria de o Rio de Janeiro receber tantos grandes nomes do tênis mundial para um torneio na cidade. O campeonato começa nesta segunda-feira (16) e vai até domingo (22).

Leia também:
Viradouro retorna ao grupo especial do Rio debaixo de chuva
Carol Nakamura não se importa com a chuva: "Melhor que calor"

Notório portelense, Paes concedeu uma entrevista no final do ano passado na qual afirmou que sua escola de coração – a Portela, a segunda a desfilar na segunda-feira (16) – levaria o título do carnaval carioca em 2016. A agremiação narrará a história do Rio de Janeiro com o samba-enredo "ImagináRIO - 450 janeiros de uma cidade surreal".

Veja fotos do desfile da Unidos da Viradouro, o primeiro deste domingo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.