Desfile da escola começou com um pequeno problema no sistema de direção na primeira alegoria, que não conseguiu seguir em linha reta com facilidade até o fim da apresentação

Maior campeã da história do carnaval de São Paulo, com 14 títulos, a Vai-Vai decidiu homenagear a cantora Elis Regina em seu enredo "Simplesmente Elis - A Fábula de Uma Voz na Transversal do Tempo". A cantora Maria Rita, filha de Elis, abriu o desfile junto com os puxadores da escola. A enorme torcida presente no sambódromo foi ao delírio.

A apresentação da agremiação do Bixiga começou com um pequeno problema no sistema de direção no seu carro abre-alas, que não conseguiu seguir em linha reta com facilidade até o fim do desfile. Antes disso, um bombeiro quase caiu de um guindaste  ao subir com destaques de carro.

A Vai-Vai contou a história da cantora, desde a sua primeira música do primeiro festival que participou até os grandes personagens e os grandes compositores que Elis Regina gravou.

Mesmo ignorando alguns jornalistas na sua chegada ao Anhembi , a modelo e apresentadora Ana Hickmann, musa da escola, voltou para a avenida depois de ter ficado afastada por conta do nascimento de seu primeiro filho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.