Principais trabalhos da carreira da atriz foram lembrados desde o início, quando ainda era criança, até a memorável interpretação de Carmen Miranda

Os três últimos carnavais de São Paulo foram dominados pela Mocidade Alegre, campeã em 2012, 2013 e 2014. Para manter o embalo em 2015, a escola do bairro do Limão apostou no enredo "Nos Palcos da Vida, Uma vida no palco... Marília!", que conta a história da atriz e cantora Marília Pêra.

A homenageada, claro, esteve presente, se mostrando bastante emocionada no quinto carro que passou pela avenida . "Não vou chorar porque estou muito feliz", afirmou a atriz antes da apresentação. Ao lado de Marília Pêra estavam seus familiares e amigos, todos na mesma alegoria;

Os principais trabalhos de sua carreira foram lembrados desde o início, quando ainda era criança, até a memorável interpretação de Carmen Miranda. Sem qualquer problema com o tempo, o desfile foi bastante animado, harmonioso e colorido. Além de toda emoção vivida pela atriz de 72 anos de idade.

"Foi um desfile deslumbrante, espero que minha história tenha servido para essa escola maravilhosa que é Mocidade Alegre. Foi um presente de Deus", disse Marília Pêra ao final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.