A apresentadora chegou ao Anhembi, em São Paulo, acompanhada do marido e de vários seguranças

Como já é de costume, ao chegar no camarote Brahma de São Paulo, neste sábado (14), Ana Hickmann evitou os jornalistas como pôde. Ao lado do marido e de uma série de seguranças parrudos e com cara de poucos amigos, a apresentadora foi blindada até chegar a um camarote privado.

Ana selecionou poucos veículos para dar entrevistas. Atendeu três emissoras de televisão, duas mídias impressas e deu as costas para o resto dos jornalistas.

Em entrevista para Mama Bruscheta, da Gazeta, disse estar muito feliz no "Hoje em Dia", programa que voltou a apresentar no início deste ano da Record. "Está sendo maravilhoso trabalhar mais uma vez no programa. Estou rodeada de pessoas maravilhosas", disse.

A apresentadora acrescentou que a atração vai ganhar novidades em março. Ela vai voltar a fazer um quadro sobre bebês. "São muitas as novidades para o mês de março", disse, lacônica.

Quanto ao carnaval, ela limitou-se a dizer que é uma grande alegria voltar para a avenida, já que não pôde desfilar no ano passado por estar grávida de seu primeiro filho. A loira desfila ainda na madrugada deste domingo (15) pela Vai-Vai.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.