Bloco atraiu pessoas de todas as tribos para pular ao som de clássicos nacionais do estilo em versões repaginadas

O carnaval de São Paulo tem mostrado este ano que a festa é definitivamente para todos os gostos. Os tradicionais blocos mostram dia após dia a capacidade de inovar no samba, transformando canções dos mais diversos estilos em marchinhas, que fazem foliões pular e cantar nas ruas da capital.

Veja fotos do "Bloco 77 - Os Originais do Punk", neste domingo, em São Paulo:

Um dos bons exemplos da mistureba que domina a capital paulistana nos dias de folia é o Bloco 77 - Os Originais do Punk. Sim, é exatamente isso: um bloco dedicado inteiramente a juntar estilos tão diversos quanto o descompromissado e cru punk rock com as simples e alegres marchinhas tão caras ao carnaval de rua.

A agitação foi realizada no bairro de Pinheiros, zona oeste paulistana. No local, centenas de pessoas dos mais diversos estilos e com as mais variadas fantasias – de patricinhas com camisetas decotadas a jovens com cabelos moicano – se divertiram ao som de clássicos do punk rock nacional em versões com, digamos, samba no pé. 

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, 150 mil pessoas já saíram às ruas da capital paulista para curtir os blocos de carnaval em 2015. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.