Há onze anos desfilando no carnaval, ela afirma que cada vez mais aprende a respeitar o samba

Assim que Sabrina Sato chegou ao camarote da Brahma, em São Paulo, no sábado (14), a apresentadora deu uma rápida coletiva de imprensa e posou para fotos. A pressa teve como motivo a preparação de Sabrina para o desfile da Gaviões da Fiel.

De acordo com produtores e assessores, a apresentadora demoraria cerca de 20 minutos para se arrumar. Que nada! Sabrina passou mais de uma hora no camarim, deixando convidados do camarote e jornalistas cansados de tanto esperar.

De qualquer maneira, ao aparecer no palco principal já fantasiada, Sabrina causou comoção geral com sua fantasia luxuosíssima. A espera valeu a pena!

Veja mais:  Antes de desfilar, Miss Bumbum evangélica mostra seios em vestido transparente

Animada, ela garantiu que não vai deixar a Gaviões. "Nem a Gaviões, nem a Vila Isabel (do Rio). Vou ser velhinha e desfilar na velha guarda das duas.

Há onze anos desfilando, ela diz que cada vez mais aprende a respeitar o samba. Como preparação para o desfile deste sábado, ela disse ter comido macarrão, arroz e batata.

João Vicente, seu namorado, não teve como acompanhá-la. Está no Rio.

Japão

Assim que desfilar na Vila Isabel, na Sapucaí, no domingo, ela embarca para o Japão. "Estou muito feliz. É a primeira vez que vou pra lá." Além de passear, a musa vai gravar matérias para seu programa na Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.