Ex-BBB curtiu a primeira noite de desfiles das escolas do grupo especial de São Paulo junto com a namorada Kamila

Se existem ex-BBBs por aí dizendo que o Big Brother Brasil acabou com a vida deles, tirem Eliéser desta lista. O lindo e saradaço paranaense só tem a comemorar, como contou em entrevista diretamente do camarote da Brahma, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste sábado (14).

"Só tenho a agradecer. Tenho fãs no País inteiro. Quando estão sabendo que eu vou para algum lugar, eles me recebem no aeroporto. Votam para mim em concursos. É demais", se empolga.

Eliéser pretende, enfim, se arriscar na carreira artística. Ele diz que estudou bastante nos últimos três anos, principalmente teatro. Mas seu sonho é ser apresentador. "Como sou engenheiro agrônomo, quero, não precisa nem ser um programa só meu, mas pelo menos ter um quadro sobre o assunto que eu domino. E quero continuar tocando aos finais de semana. Tipo o André Marques. Mas é claro que ele lutou muito para poder ser apresentador e DJ."

E esta sexta-feira é um dia especial para o paranaense. Ele completa um ano e onze meses ao lado da também ex-big brother Kamilla. Os dois, inclusive, pretendem se casar. Mas só em 2016...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.