Cirurgião plástico elegeu os corpos de Gisele Budchen e Adriana como os mais perfeitos. Ele desfilará neste sábado pela escola de samba Unidos da Vila Maria

Dr. Rey será destaque no carro "os humilhados serão exaltados", da Unidos da Vila Maria. Mas antes de ir para a avenida, o cirurgião analisou o corpo das mulheres da avenida este ano.

"Ela estão muito bem este ano. Com bem menos cirurgia plástica estão perfeitas , bem menos abuso. Gostaria de dar crédito para as brasileiras , mas o que as salvou foi a crise econômica. Não é que ela não quer fazer cirurgia, ela não pode", afirmou Dr. Rey, que mesmo sendo cirurgião , apoio o corpo natural das brasileiras .

Questionados se ele não perderia muito dinheiro fazendo essa campanha, ele disparou. "Só no Polishop faturei R$ 100 milhões. Não preciso explorar a autoestima baixa da brasileira para enriquecer ", disparou.

O cirurgião ainda destacou qual o corpo brasileiro mais perfeito para ele. "Gisele Bundchen e Adriana Lima . Um corpo sem exageros. Assim como aprendemos na escola do drama, o menos é mais".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.