A ex-BBB contou que preferiu fantasia sem penas por ser ecologicamente correto. "O faisão sofre muito no Carnaval"

Cacau Colucci chegou num brilho só no Sambódromo do Anhembi . Apesar do excesso de dourado, a musa da Dragões da Real garantiu que a fantasia não foi cara. "Escolhi a fantasia sem penas, ecologicamente correta. O faisão sofre muito no Carnaval ", disparou a ex-BBB, que vem de deusa Nick, a deusa da vitória .

No lugar das penas, Cacau usou capim dourado em sua fantasia e ainda diisse: "essa disputa de fantasias mais caras é muito brega, é feio".

Boa forma
Sempre com um corpo invejável, Cacau afirmou que não se incomodou com algumas fotos que saíram no ano passado com o bumbum deformado na avenida . "Sou mulher, tenho mais de 30 anos, não uso anabolizante e não tenho silicone. Então é normal . Sempre tive o padrão de beleza do corpo da Ellen Roche, que eu acho o máximo".

Cacau negou usar laquê para deixar o bumbum durinho na avenida, técnica usada por algumas musas. "Fiz bastante academia, dieta, drenagem, estou já há quatro dias sem carboidrato, então não preciso disso. Laquê não faz milagre", afirmou. 

A ex-BBB ainda revelou que não usa o artifício porque já está usando bastante creme no corpo para deixar a pela dourada . O creme, aliás, demora um pouco para sair da pele após o Carnaval . "Uns dois dias de banho esfregando bem", confessou Cacau. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.