Além da loira, outros famosos aproveitam a primeira noite de desfiles de São Paulo no concorrido camarote

Destaques do Camarote da Brahma, Ana Paula Minerato e a irmã, Tati, foram ao Sambódromo do Anhembi assistir ao primeiro dia de desfiles do grupo especial de São Paulo na madrugada deste sábado (14).

"Já que eu não ia conseguir dormir de tanta ansiedade aproveitei para vir aqui dar uma relaxada", brincou Tati. Já Ana Paula disse que gosta de aproveitar para ver as escolas e principalmente as musas das agremiações.

Questionadas sobre quais são suas musas inspiradoras, elas apostaram em Luiza Brunet e Luma de Oliveira. "A elegância com que Luiza desfilava é algo inesquecível", enfatiza Tati. Amanhã elas desfilam pela Gaviões da Fiel.

Planos para 2015 e fim de namoro

Com um decote generoso, a barriga trincada e as pernas torneadas de fora, Ana Paula Minerato garantiu, em papo com o iG , que está solteira "porque ninguém me quer".

Após um namoro de três anos e meio e um romance de alguns meses, relacionamentos que deixaram a musa da Gaviões muito machucada, ela quer focar agora no lado profissional.

"O problema do meu último namoro é que a pessoa não aceitava a minha profissão. A exposição do meu corpo... aí não deu certo", lamenta. Por isso ela pretende dedicar 2015 ao trabalho.

"Vou apresentar um programa de rádio! Estou superempolgada. 2015 é um ano que começou com o pé direito. Só estou esperando o carnaval passar para abraçar meu lado profissional."

Rio de Janeiro x São Paulo

Já a rainha de bateria da Gaviões, Tati Minerato, não pensa em deixar o carnaval de São Paulo tão cedo.

"Sei que o carnaval do Rio tem mais mídia, mas aqui em São Paulo é mais família. E a Gaviões da Fiel é diferente de todas as escolas. Tem uma emoção muito forte. Deixa o Rio lá e eu aqui", declarou, não dizendo se recebeu convite para desfilar na capital carioca.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.