Atrações como Ivete Sangalo, Jorge Benjor e MC Ludmilla animam camarote Guanabara na Sapucaí

Carnaval
Divulgação
Carnaval


O Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo, está preparado para receber mil convidados por noite.  O espaço, com cerca de 3 mil m²,  exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá como tema as belezas do Rio de Janeiro e os monumentos da cidade e estado.  

Segundo a assessoria do epaço, ao todo serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen com massagem.  O local terá estações de massas e culinária japonesa, além de uma cozinha com 200 m² criada exclusivamente para atender aos convidados. O espaço inclui  um lounge com a vista total para a avenida. 

Para agradar aos convidados a empresa  distribuirá mais de dois mil acessórios para cabelos em 10 modelos diferentes, 6.500 adereços, além de mais de 30 mil itens de maquiagem que  farão parte do kit feminino, além de chinelo, um bolsa em neoprene, nécessaire, tudo dentro de uma bolsa com as mesmas imagens que decoram o camarote. 

Ivete Sangalo

A programação musical terá shows com 16 atrações diferentes como: Ivete Sangalo, Jorge Benjor , Thiaguinho , Luan Santana , Anitta , Xande PilaresPreta Gil , Mc Ludmilla , e mais. 

No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 28 mil itens que incluem pó compacto facial,  BB Cream, lápis de olho, máscara, batom com colágeno e demaquilante bifásico e cerca de 2 mil pares de cílios postiços entre outros. Todos os produtos são oil free.  

Na customização das camisas serão  usados mais 35 quilos de lantejoulas, 35  quilos de purpurinas, 100 tubos de cola glitter, 600 bastões de cola quente,  5 mil metros de fita e 4 mil metros de fitas com paetês.   

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.