Em homenagem ao estilo de vida do carioca, no ano em que o Rio de Janeiro completa 450 anos, camarote Devassa tem casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores


O camarote Devassa no carnaval deste ano vai homenagear a cidade do Rio de Janeiro, que faz 450 anos em 2015.

E, mais do que estampar pontos turísticos no espaço, os organizadores pensaram em retratar o estilo de vida do carioca. Por isso, a decoração remete a lugares como calçadão de Copacabana, o Morro Dois Irmãos, com atrações também típicas da cidade, além dos embaixadores, Otaviano Costa e Flávia Alessandra . "Pesquisamos várias personalidades que pudessem representar o life style do carioca", adiantou Douglas Costa, diretor de marketing da Devassa.

O tema escolhido para este ano promove um verdadeiro resgate às origens da marca, com destaque para sua linha de cervejas especiais: Loura, Negra e Ruiva. A ideia é ressaltar o orgulho da marca em fazer parte da história da cidade.

Flávia é carioca e Otaviano, apesar de ser do Mato Grosso, mora há dez anos no Rio. "É um convite fabuloso, o nosso estilo de vida tem tudo a ver com o Rio e faz parte do nosso DNA como casal. Temos a irreverência do carioca", disse ele. 

Bruna Marquezine

O executivo da marca também negou as notícias de que quisesse contratar Bruna Marquezine para figurar entre os convidados vips do camarote. "A empresa não remunera ninguém porque a gente entende que todos são vips e bem vindos. Só o embaixador e o garoto-propaganda são remunerados", comentou Douglas. "Não sei se o Otaviano foi remunerado, mas eu fui", brincou Flávia.

Douglas Costa, diretor de marketing da marca
Cleomir Tavares/Divulgação
Douglas Costa, diretor de marketing da marca

Nada de crise

Juntos há oito anos, Otaviano e Flávia falaram como lidam com os boatos de separação que vez ou outra surgem. "Tentando não separar", disse Otaviano, rindo. " A gente reforça que está tudo bem. Acho que faz parte do universo que a gente vive. A gente vai levando", continuou ela. "Todas as provas e desafios que um casal precisa passar a gente já passou e venceu", emendou o ator e apresentador, que aproveitou para comentar o slogan da marca.  Valério Araújo , stylist do camarote, customizou a camisa usada por Flávia na coletiva. "Estou esperando a cueca com Swarovski que ele vai fazer pra mim", brincou Otaviano.

Meu lado Devassa

"Acho que o 'Amor & Sexo' já brincou muito com meu lado Devassa. Mas, entre quatro paredes, claro que a gente guarda nossos segredos", disse ele.

No espaço de três andares e 1.400 m2 tem bar, restaurante com bufê do Fasano e cervejaria. Os shows do Melanina Carioca, no domingo (14), e do cantor Latino , na segunda (16), prometem animar os foliões. "O mercado da cerveja é dinâmico e isso faz com que as marcas revejam suas estratégias. O carnaval é uma grande alavanca para a marca. Estamos oxigenando a Devassa como marca, mas não temos nada definido no ano que vem", disse, sobre a possibilidade do fim do camarote em 2016.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.