Atriz abraçou a causa do movimento “Folia sim, xixi não”, comandada por bloco que fez parceria publicitária com marca de produtos de limpeza

Carolina Dieckmann adere campanha e divide opiniões
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann adere campanha e divide opiniões


Carolina Dieckmann  usou seu Instagram para fazer uma campanha para o período de carnaval. “Apoio de todo o coração o movimento #FoliaSimXixiNão. Valeu Banga, a atitude de vocês de chamar a atenção para esta causa foi incrível! Afinal, carnaval de rua não tem que ter cheiro de xixi, e sim de folia e azaração!”, escreveu a atriz.

Mas a campanha não gerou unanimidade entre os seguidores de Dickmann. Enquanto alguns apenas elogiavam a atriz por aparecer linda na foto, mesmo logo após acabar de acordar, outros debatiam o tema fortemente.

Parte dos internautas apoiavam a campanha, mas, outros, criticavam não só a prefeitura, como a atriz, dizendo que ela passa o carnaval em camarote. “Precisa de mais banheiros químicos. Para os riquinhos de camarote é muito fácil julgar o folião de rua. Vá usar um banheiro químico fedido e vê se é bom”, comentou um.

“Se não colocarem pi pi room a todo, essa campanha não funciona”, escreveu outro. “Acho melhor você fazer uma campanha voltada para a prefeitura botar mais banheiros químicos nos blocos”, incentivou um terceiro.

A ação abraçada por Carolina surgiu no bloco Bangalafumenga, que conta com uma marca de produtos de limpeza como patrocinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.