Rose Bombom e Marisa Furacão ajustaram o peso e fortaleceram músculos com a ajuda de endocrinologista

Marisa Furacão e Rose Bombom
Reprodução
Marisa Furacão e Rose Bombom

Há poucos dias do carnaval, Rose Bombom e Marisa Furacão , passistas show da escola carioca Grande Rio, se submeteram ao tratamento de definição corporal e ajuste de peso administrado pelo doutor Claudio Ambrósio , pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo.

Em sua clínica na Barra da Tijuca, no Rio, as passistas conferiram medidas e alterações corporais com pouco tempo de tratamento. Ao iG , Ambrósio contou que qualquer mulher pode realizar o procedimento.

“Primeiramente são feitos exames de sangue para verificar as taxas e adequar o tratamento de acordo com as necessidades. As mudanças são perda de gordura e medidas e ganho de músculos, definindo o corpo”, afirmou.

Segundo o especialista, o tempo para visualizar as primeiras alterações no corpo varia de pessoa pra pessoa, “mas aliado ao programa de reeducação alimentar e exercícios físicos, em uma semana já é possível verificar os primeiros resultados”, garantiu.

Para quem quer fazer bonito neste carnaval, seja na Sapucaí ou na rua, doutor Claudio Ambrósio tem a dica certa. “Além de ingerir muito líquido (mas nunca durante as refeições), vale fazer uma dieta balanceada - privilegiando saladas, proteína e frutas -, evitar carboidratos à noite e dar preferência aos alimentos integrais. Os sucos verdes na parte da manhã também são desintoxicantes e ajudam a emagrecer. Exercícios físicos também ajudam a manter o pique e o fôlego em desfiles e blocos”, finalizou.

Doutor Claudio Ambrósio com as passistas da Grande Rio
Reprodução
Doutor Claudio Ambrósio com as passistas da Grande Rio


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.