Assistente de palco de Fernanda Lima vai comandar a orgia de fim de mundo da escola carioca

Paulo Barros  planeja mesmo chegar chegando na Marquês de Sapucaí este ano. O carnavalesco da Mocidade Independente de Padre Miguel promete causar com o tema "fim do mundo" na avenida, como o iG já adiantou no quadro Papo de carnaval ( clique aqui! ). Um dos carros da escola vai simular uma orgia e quem vem de destaque é Bruno Miranda , o assistente de palco de Fernanda Lima no “Amor & Sexo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Conhecido como Borat, Bruno confirmou o convite da Mocidade ao iG e afirmou que os componentes do carro que vai dar o que falar já estão ensaiando juntos. "Não posso revelar demais, mas estarei no meio do carro, separado do fuzuê (risos). Serão vários casais se envolvendo, e eu estarei em uma cama em destaque, também em uma orgia particular", revelou o modelo.

A pergunta que não quer calar, claro, é como Bruno vem vestido. Ou melhor, despido. "Aí que está: eu não venho vestido. Estarei debaixo de um lençol e deve rolar só um tapa-sexo na parte da frente", contou ele. "A ideia é que todo mundo desfile com a menor quantidade de roupa possível", garantiu.

Essa é a primeira vez que Bruno atravessa a passarela do samba carioca. "Participei do ensaio técnico e foi maravilhoso. Nunca tinha ido à Sapucaí nem para assistir a nada, e estar na avenida com aquele povo gritando e cantando é impressionante”, afirmou. A Mocidade é a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 15 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.