Antonia Fontenelle, que vai usar uma coleira com as iniciais de Jonathan Costa avaliada em R$ 150 mil no carnaval, contou sobre a repercussão com o namorado: "Me repreendeu"


Destaque do último carro alegórico da Grande Rio no carnaval deste ano, Antonia Fontenelle vai usar um adereço que promete dar o que falar. A atriz e apresentadora encomendou uma "coleira" com as iniciais de Jonathan Costa , seu namorado: "Pois é, a moda das coleiras voltou. É a Claudia Berdini, que faz as jóias e tudo mais para o carnaval da Grande Rio, me ligou e comentou isso. E daí eu falei para ela fazer uma para mim é colocar 'JC', que é o apelido do Jonathan. Hoje mesmo recebi o esboço, está linda. A ideia era ser surpresa para ele. Não é mais, mas vou usar com muito amor".

Desenho da coleira de ouro que será usada por Antonia Fontenelle na avenida
Reprodução
Desenho da coleira de ouro que será usada por Antonia Fontenelle na avenida

Jonathan também falou ao iG sobre a surpresa: "Eu fico feliz, mas a coleira é um detalhe. Feliz mesmo eu fico de acordar com ela todos os dias. Fiquei sabendo pelos sites mesmo. Estava em uma reunião na empresa e meu celular não parava de tocar com mensagens de amigos comentando sobre isso".

Antônia, no entanto, revelou que o namorado não aprovou a ideia no começo: "Vou contar um segredo: ele gostou da surpresa, mas fui repreendida de início (risos). Ele disse que não precisava tanto...", disse ela. "Tomei um susto, né? Mas agora é normal, gostei bastante. O importante é vê-la feliz".

Sobre tatuagem no braço com iniciais JC, ela também explicou. "Faço o que me dá vontade, não fico arquitetando. Por isso, coloquei aqui 'whatever' (mostra o pulso direito com a palavra que, em inglês, significa 'tanto faz'). Dei 'whatever' para tudo na vida. Fui tatuar essa palavra e acabei fazendo a outra também. Foi para mim, e não para mais ninguém".

            Curta a fapage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.