Atriz Juliana Paes é anunciada como musa do Camarote Da Boa na Marquês de Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro


Juliana Paes foi anunciada, nesta quinta-feira (22), como a musa do Camarote Da Boa no carnaval do Rio de Janeiro. Juliana, que já foi garota-propaganda da Antarctica, voltou a ser procurada para ser a cara da marca, desta vez na Sapucaí.

"Foi uma surpresa gostosa e gratificante, não esperava esse convite agora. Essa relação já é uma paixão antiga e paixão antiga sempre mexe com a gente, já cantava Tim Maia. Tenho um caso de amor com a Antarctica, me lembro muito da propaganda com o saudoso Bussunda. Mais gostoso é saber que as pessoas ainda remetem a imagem da marca a mim", comentou.

"Fiquei muito honrada porque também fui lembrada como uma das coisas boas do Rio, estou me achando. Adoro o carnaval, isso não é surpresa para ninguém", disse ela, que vai comandar o espaço de três andares.

O tema do camarote homenageia os 450 anos do Rio com decoração inspirada nos cartões postais da cidade, como os Arcos da Lapa, a mureta da Urca e o Bondinho de Santa Teresa.

Mais magra

Juliana Paes é a musa do camarota A Boa em 2015
Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto/AgNews
Juliana Paes é a musa do camarota A Boa em 2015

"Não estou me sentindo muito sarada, não, espero estar melhor no carnaval. Mas estou me preparando para a minissérie "Dois Irmãos", com o Luiz Fernando de Carvalho , e ele coloca o elenco para ralar. Estamos fazendo um trabalho corporal exaustivo e acabo perdendo peso mesmo, a gente acaba ficando em forma. Se eu falar que estou indo para a academia estou mentindo, não tenho tempo. Então só credito a boa forma do momento a isso", disse ela, sobre o galpão montado no Projac para o trabalho, sem ar-condicionado, onde os atores fazem exercícios em tecidos, bolas, tudo para o trabalho corporal dos artistas.

Minissérie

Na primeira fase da trama, Juliana é uma libanesa que tem filhos gêmeos, que serão interpretados, na vida adulta, por Cauã Reymond . "Vamos gravar 15 dias em Manaus, mas ainda não sei como vai ser a logística com os meninos. Dudu (marido da atriz) e eu ainda estamos vendo como fazer. Estou estudando a possibilidade de levar meus filhos por um período comigo".

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.