Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana deixam o comando de bandas de axé para se dedicarem à carreira solo


O carnaval deste ano foi marcado por despedidas em cima dos trios de Salvador. Três artistas renomados da axé music aproveitaram a data para anunciar novos rumos na carreira.

Após 27 anos no comando da Chiclete com Banana, Bell Marques  aproveitou a festa  baiana para fazer os últimos shows à frente da banda. O artista já havia anunciado a decisão em 2013, quando surpreendeu os fãs ao comunicar a vontade de seguir carreira solo. A partir de agora, Rafa Chaves chega para assumir o posto deixado por Bell.

Alinne Rosa , que assumiu a Cheiro de Amor há dez anos como substituta de Márcia Freire , também se apresentou pela última vez à frente dos músicos em Salvador. A cantora Vina Calmon estreou nessa terça-feira (4) no lugar de Alinne. Em nova fase, Alinne já emplaca o primeiro trabalho solo na novela 'Em família' a partir da segunda semana de março. A música será apresentada em breve. 

À frente do grupo Parangolé, Léo Santana despontou com o sucesso "Rebolation" em 2010. Apesar do pouco tempo no comando da banda, o cantor escolheu 2014 para reformular a carreira e lançar um novo projeto.

Bell Marques, Aline Rosa e Léo Santana se despedem das bandas em Salvador
AgNews e Fred Pontes/Divulgação
Bell Marques, Aline Rosa e Léo Santana se despedem das bandas em Salvador


ACOMPANHE A COBERTURA ESPECIAL DE CARNAVAL

 Curta a Fanpage do iG Gente e receba as notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.