Feriado chega ao fim mas público paulistano segue com a corda toda nos doze blocos oficiais da cidade

O feriado está chegando ao fim, mas pelo visto o folego do público paulistano não. Oficialmente são doze blocos autorizados pela Prefeitura de São Paulo, além de festas e apresentações musicais. Para não ficar de fora do último dia da folia o iG selecionou os lugares mais bacanas para se celebrar a terça – feira (4) de carnaval.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO iG

Bloco Urubó

Bloco Urubó anima ruas da Freguesia do Ó
Divulgação
Bloco Urubó anima ruas da Freguesia do Ó

Bloco familiar, o Urubó tem concentração a partir das 13h no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. Além da marchinha oficial que pode ser ouvida aqui , canções de Chiquinha Gonzaga, Braguinha, Gal Costa, Mario Lago, Sidney Magal, Caetano, Miúcha e Tom Jobim podem ser ouvidas na simpática praça.

Informações : www.facebook.com/blocourubo

___________________________________________________________

Bloco Acadêmicos da Cerca Frango

Acadêmicos da Cerca Frango faz segundo desfile na Pompéia
Divulgação
Acadêmicos da Cerca Frango faz segundo desfile na Pompéia

Em sua segunda edição, o bloco Acadêmicos da Cerca Frango, ocupa novamente as ruas da Pompéia, bairro da Zona Oeste de São Paulo. Com concentração as 12h no bar Casa do Norte do Seu Gabin, na rua Rua Aimberé 1146 o bloco sai em cortejo por volta das 15h. No repertório do bloco, clássicos carnavalescos de todos os tempos e muita gente bonita.

Informações:  www.facebook.com/cercafrango

___________________________________________________________

Bloco Agora Vai

Divulgação
"Agora Vai" aposta no amarelo e roxo para ocupar o Minhocão

Nas cores roxa e amarela, o bloco Agora Vai celebra este ano 10 anos. Fundado em 2004 por um grupo de atores da região com apenas 30 participante, hoje atrai centenas de pessoas para o Elevado Costa e Silva, o Minhocão. Marchinhas e brincadeiras carnavalescas acontecem a partir das 16h na rua Marta, no bairro da Barra Funda.

Informações: www.facebook.com/blocoagoravai

___________________________________________________________

Bloco do Trupica

O Bloco
Divulgação
O Bloco "Trupica" se apresenta no Sesc Pinheiros

O Baile do Trupica apresenta um repertório que vão das marchinhas vencedoras dos concursos realizados pelo bloco “Nóis Trupica Mais Não Cai”, além das marchinhas da cidade de São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, famosa pelo carnaval de rua e outros clássicos como "Alalaô" a "Mamãe, eu quero". O evento é Gratis e rola na praça do Sesc Pinheiros, na Rua Paes Leme, 195 das 16h as 18h.

Informações: www.sescsp.org.br/bailedotrupica


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.