“Senti a barriga enjoada e por causa desse mal-estar preferi voltar pra casa”, explicou o artista baiano

Netinho passa mal e desiste de curtir desfile de escolas de samba na Sapucaí
Reprodução/Instagram
Netinho passa mal e desiste de curtir desfile de escolas de samba na Sapucaí

Netinho , que ia curtir o camarote direto da Sapucaí, na noite de segunda-feira (03), desistiu do passeio de carnaval. O cantor baiano, que ficou internado durante oito meses em 2013 em decorrência de complicações renais e hemorragias cerebrais , passou mal no caminho para o sambódromo e acabou voltando para casa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Pelo Instagram, Netinho explicou o que aconteceu e pediu desculpas para o empresário que o convidou para um dos camarotes.

“Amigos e fãs da alegria, eu já estava no Posto 4 da Barra e a caminho da Sapucaí quando resolvi declinar dessa ida à festa hoje. Senti a barriga enjoada e por causa desse mal estar preferi voltar pra casa e descansar, pois amanhã farei show em Três Rios/RJ e tenho que estar lá firme e forte. Quero agradecer e me desculpar ao Jaime Garcia (presidente da empresa Cabral Garcia), que me convidou para o camarote e a todos da Escola Vila Isabel. Não posso ir mais hoje mas estarei lá na Sapucaí no desfile das campeãs. Vila Isabel, arrase hoje na avenida!!!!!!”, escreveu o cantor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.